quinta-feira, 24 de março de 2011

Meme Literário



1 - Comédias da Vida Privada - Luis Fernando Veríssimo - às vezes eu abro esse livro e leio uma ou duas crônicas. É muito divertido. O Luis Fernando Veríssimo sabe mesmo brincar com a psicologia familiar.

2 - Crônicas Saxônicas - Bernard Cornwell - é um livro de guerra, sobre a formação da Inglaterra, adoro a descrição das batalhas feitas pelo autor. Mas aqui eu fui malandro: é uma série que ainda não terminou de ser lançada, deve ter uns 6 ou 7 livros... hehehe

3 - 1984 - George Orwell - eu sei que é um livro meio batido, provavelmente todos os que vêm até aqui leram, mas eu acho que estamos sendo vítimas de uma lavagem cerebral vinda diretamente do poder, estamos enchergando o que não devíamos e nos cegando para a verdade. Vale a pena ler denovo.

4 - 10?! Não é mto não?!
- Rafaella Rimoli
- Extraordinárias
- Foi Assim
- Relevâncias, Excessos, Quinquilharias, blá blá blá...
- Degusta!
- Metodicamente Transitórios
- Cosmunicando

5 - http://viajenajanela.blogspot.com

Obrigado pela gentileza Elenir!

4 comentários:

  1. opa!
    gratíssima por constar nessa seleta lista :)
    bejo sem "i" e com "i" também!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Edu! Vc é um fofo! Bj, querido!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Edu!!!

    1°, perdão pela ausência. A vida tá foda! É tanta coisa e eu vou me metendo em outras, sofrendo porque não dou conta... Enfim, vez por outra, tô aqui! ;-)

    2° ri muito daquele teu comentário sobre o post sumido...hahaha. Eu ia brincar contigo, dizer que não postei nada, que vc tb não comentou nada, mas sou boazinha, já dizia a minha avó... A verdade é que naquele poema eu me autoplagiei! kkkkk Acredite! Nem percebi que eu havia fundido dois poemas e postei um dos pedaços e tal...kkkk coisa de doida!

    3° obrigada por me convidar pra brincadeirinha aí... obrigada por me fazer entender o que é um meme...kkkkk vou fazer sim!

    4° beijo pra ti!

    Moni

    ResponderExcluir
  4. Meu livro pode ser o seu livro:
    Extremamente Alto e Incrivelmente Perto.
    Jonathan Foer

    Delícia de livro!

    bjs Edu!

    Luci

    ResponderExcluir